Notícia ETS 2 no Sistema Linux Beta Pública!



Depois de alguns dias de limitação no grupo beta testes que é fechado, hoje estamos fazendo a construção Beta Linux do ETS2 acessível ao público em geral, exclusivamente através da Steam. Este não é um beta gratuito, você só pode acessá-lo se você já comprou ou ativou a versão completa do jogo no Steam. 

Para testar a versão Linux do ETS2, você precisa fazer o seguinte:

1) Instale o jogo do cliente Steam. Isto irá instalar a versão não-beta que não tem executáveis ​​Linux. 
2) No cliente Steam abre a tela de propriedades ETS2 para navegar os "betas" de guia.
3) Selecione o beta linux_testing.
4) Isto irá instalar os Linux binários.

Para fornecer comentários, por favor, vá para http://forum.scssoft.com e participe no Euro Truck Simulator 2 - Grupo Linux Beta: discussão de testes.

O jogo funciona razoavelmente bem nos drivers nativos NVidia. Há alguns relatos de cintilação artefatos em drivers ATI. As versões mais antigas MESA são um problema, mais francos MESA parece promissor ainda com alguns artefatos graves.

No entanto, ficaremos felizes em fornecer acesso à beta de mídia para uma pré-visualização, porém ainda existem alguns elementos da versão Linux que precisam passar por vistórias.





Sem Comentários

 
Copyright© 2012 ...:Autos Mods Qualificados:... Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank